quarta-feira, 8 de março de 2017

RESULTADO DO 3º CONCURSO DISSERTATIVO BÍBLICO



 

PONTUAÇÃO DOS GRUPOS FAMILIARES NO 3º CONCURSO
PONTUAÇÃO GERAL DOS CONCURSOS FEITO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2016

PONTUAÇÃO DOS AUTORES NAS LETRAS









ALFA & ÔMEGA MAIOR PONTUADOR DOS GRUPOS FAMILIARES








TEMA

A MISSÃO INTEGRAL DA IGREJA
 (HINO DA IGREJA)





























CHAMAMENTO
Missão integral, meu ideal
A boa notícia da salvação
Arde em meu coração
Oh aleluia!
Eu faço parte da grande comissão.

Se anuncio o evangelho não tenho
Do que me gloriar.
Meu Rei me impôs
Essa obrigação
Ai de mim se não anunciar a palavra da redenção.

Quem sai andando e chorando por vezes
Enquanto semeia
Certamente voltará com júbilo
Trazendo seus feixes.
Eis a promessa
Eu tenho pressa
Com muitos feixes quero apresentar-me ao Senhor
Naquele dia
Oh que alegria!
Venci, venci!
Eis-me aqui.

Autora: Elza Bittencourt
Grupo: Alfa & Ômega





































Redes jogadas ao chão
Fé empenhada em um homem puro
Nobre porém rejeitado
Deu-se a uma indigna morte
Excruciante castigo
Indébita aflição

Pareceu-se ceifar a vida do Carpinteiro
Esmagar sua alma
Matar seu espírito

O castigo que nos traz a paz
Fez nascer o primeiro de muitos
Um ser integral em um mundo em desgraça

Trouxe-nos a paz, sua vida esvaiu e o universo redimiu
Mostrou como sermos um só com O Criador
A pescar homens, seres integrais
Não apenas almas, tão pouco um ser só espiritual
Chamou nos para o corpo
Para um corpo integral, em uma missão integral.


Autor: Flávio Araújo
Grupo: Águia 






























Boa Nova

Deixe correr a Boa Nova
Deixe-a correr
Liberte-a, desate-a, rompa suas algemas
Dê sua alforria 

Ergue a tua voz fortemente
Levanta-a, não temas 

Sê fiel
Sê valente

Ensina-me o amor não egoísta
Ensina-me o amor livre de ciúmes
Ensina-me o amor paciente
Tudo suporta, tudo crê 

O que é a ferramenta para negar o dono?
O que é o instrumento para recusar o instrumentista?


Autor: Israel Chaves
Grupo: Hagios































Nossa missão é mais que pregar o evangelho.
Nossa missão é mais que ensinar a orar.

Um povo unido em Jesus, o nome certo
Que nos ensina também a cuidar.

Missão integral
Amor sem igual
Trazer pra Jesus
É visão celestial

Oh glória
Oh glória
Vamos juntos
Morar lá no céu (2x)


Autora: Léa Barros
Grupo: Alfa e Ômega
































Eu conheço uma igreja que tem uma grande missão,
De falar do evangelho para toda a nação,
Esta igreja fala do amor, da verdade, da alegria e da amizade,
No dia 18 de Dezembro acontecerá um grande evento,
É o aniversário da Igreja da Missão Integral na cidade sem igual,
Pegue na mão do seu irmão, vamos comemorar: cantar, orar e nos alegrar e nossos pastores também honrar,
Quem trabalha nesta igreja tem uma grande missão,
De falar o evangelho para toda a nação,
Seja grande ou pequeno, seja rico, ou seja, pobre,
Sua meta principal e ganhar alma para Cristo,
Igreja querida, igreja amada, na cidade de Belém é também muito honrada!

Autora: Nira Rocha
Grupo: Alfa e Ômega































Missão Integral da Igreja
Os olhos do Senhor estão a procurar
Na terra aqueles que nasceram para libertar
Do jugo do pecado e da injustiça
E o evangelho genuíno anunciar

Refrão
A minha espada é a Palavra
A liberdade é minha bandeira
Cristo é a rocha
E a missão integral é nossa igreja

Cristo veio nos salvar
E uma missão nos deixou
O pão físico aos necessitados levar
E o Pão da vida ao céu todos conduzirá

Autora: Rayra Bittencourt
Grupo: Águia



































O Amor é Criador...
...o Amor é a Luz do mundo...
...o Amor é Fogo Consolador...
...que quer arrebatar o nosso coração...
...para mais próximo de tudo que é perfeito,...
...que é o estar mais perto Dele…

Oh igreja, o Amor quer te fazer um rei, um rei que ama.”

É difícil definir o Amor,”
Queres saber o Nome do Amor?
O Seu Nome é um bálsamo sobre as nossas feridas
e Ele é forte, tão forte que venceu a morte
O Nome do Amor é YAHWEH,  pois Ele É, era e vem
Revelado em carne através de Jesus Cristo
Fonte de águas-vivas é Seu Espirito

Oh igreja, o Amor quer te fazer um rei, um rei que ama.”
Oh igreja, quer aprender a ser santo como Deus é santo? Aprenda a amar com aquele que é amor

Yahweh é….
Fonte de todo amor que há no mundo
Amor puro sem sensualidade, amor ágape
seja o amor dos pais para com os filhos
seja o amor que levou Cristo para cruz

Oh igreja, o Amor quer te fazer um rei, um rei que ama.”
Oh igreja, quer aprender a ser santo como Deus é santo? Aprenda a amar com aquele que é amor


Autor: Romulo da Silva Alves
Grupo: Alfa e Ômega



















































MISSÃO INTEGRAL
Deus já nos convocou
Para o Exército de amor
Ele diz: Vossos olhos abri
Os campos brancos já estão
Por isso estendei a mão
Para as vidas renovar
Não só na alma, mas no corpo
E o espírito avivar
Refrão
Da palavra eu não abro mão
A verdade anunciar sem omissão
Levantando a bandeira do amor
Desse mundo somos o sal
Ele é o nosso General
Vamos cumprir nossa missão integral

Essa história foi escrita por Deus
Que nos reuniu aqui
Para o louvor da Sua glória
Munidos da fé e da Palavra
Resgatando o verdadeiro Evangelho
Avançai e fazê-Lo conhecido
O mundo necessita do Deus vivo
A cabeça da Igreja da Missão Integral



Autora: Thainá Bittencourt
Grupo: Águia



































Por um grupo de famílias
A igreja da missão integral surgiu

Por amor a Jesus o Salvador
e obediência a Santa palavra
A igreja se expandiu
A missão temos todos nós
Do evangelho proclamar
Cumprir o ide do Senhor
Para muitas almas à Jesus levar
Avante igreja proclamai
Integral é a tua missão
Palavra, oração e ação
Por Cristo o Senhor
Ser integral é a missão da igreja
Integral é a transformação que Deus opera em nós
Que reflete em solidariedade e compaixão
Amor traduzido em ação
A missão o Senhor já entregou
Seja forte e trabalhai,
Porque Ele é conosco
Amemos uns aos outros
Em verdade, justiça e união
Avante igreja proclamai
Integral é a tua missão
Palavra, oração e ação
Por Cristo o Senhor


Autora: Jane Freire Cardoso 
Grupo: Alfa e Ômega 






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário