quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CLAMOR PELA BOLÍVIA

Boa noite, nesta semana entrou em circulação uma notícia que surpreendeu muitos cristãos. O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou um projeto de lei que, se aprovado, criminalizará toda e qualquer forma de culto evangélico. O texto do artigo 88 do código penal da Bolívia, prevê prisão que varia de 7 a 12 anos para quem estiver evangelizando!Cristãos estão sendo perseguidos e esse é mais um sinal que as escrituras estão se cumprindo:

De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. 
2 Timóteo 3:12


Diante disto, temos a liberdade de pregar o evangelho no Brasil sem sermos perseguidos de tal forma, e muitas vezes deixamos de fazê-lo. Enquanto na Bolívia (e em outros países onde os cristãos são perseguidos), nossos irmãos estão sendo privados de falar de Jesus e mesmo assim ainda tem pregado o evangelho!
Precisamos orar por eles! Levantemos um clamor diário para que esse projeto não seja aprovado e eles continuem falando de Jesus aos necessitados e tendo sua liberdade religiosa!

"Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. 
Mateus 24:9


Muitos são os meus adversários
e os meus perseguidores,
mas eu não me desvio dos teus estatutos. 
Salmos 119:157


De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. 
2 Coríntios 4:8-9




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário